• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

whitneyautopsiaA autópsia feita em Whitney Houston, que foi encontrada morta na banheira de seu quarto no Beverly Hilton Hotel, no sábado, 11, foi concluída e os funcionários do Los Angeles County Coroner disseram aos seus parentes que ela não se afogou. Fontes relataram ao TMZ.com que o legista não encontrou água suficiente nos pulmões de Whitney que sugerisse um afogamento. Eles acreditam que sua morte tenha sido resultado da combinação de álcool, Xanax e outras drogas de prescrição que ela vinha tomando.

 

 

 

Acredita-se que a causa oficial da morte de Whitney não será divulgada por algum tempo para permitir que a polícia conclua as investigações.

 

 

 

"O Departamento de Polícia de Beverly Hills pediu que o escritório do legista colocasse os resultados em 'espera' por segurança, já que poderia dificultar a investigação em curso", disse uma fonte ao RadarOnline.com.

 

 

 

A mãe de Whitney anunciou seus planos de ter o corpo da cantora de volta em Atlanta na terça-feira, 14, agora que a autópsia foi concluída.

 

 

 

O relatório final depende dos exames toxicológicos, que só serão concluídos em aproximadamente seis semanas. Só então se determinará se os medicamentos e o álcool foram a causa da morte.


O fuxico