• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã de hoje, com início as dez horas uma solenidade religiosa com presença do padre Luiz de França, titular da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Nazaré do Piauí, foi dada início uma celebração em ação de graças pela restauração da Clinicor, órgão em saúde que funciona nas proximidades da Câmara Municipal de Floriano.

clinicor
Hoje, comandada pelo médico Marcus Vinicius, diretor geral, a Clinicor ganha novos investimentos, não tão somente na sua estrutura física como em equipamentos.


A reforma, de acordo com o diretor, visa proporcionar mais conforto e comodidade aos pacientes, bem como aos vários profissionais em saúde que diariamente trabalham no local sempre zelando pelo profissionalismo aliado a um bom atendimento.

clini
Estavam presentes os colaboradores da Cinicior e, ainda a dona Fátima Kalume e o advogado Carlos Eduardo, mãe e irmão do médico Marcos Vinicius.
Ao fazer uso da palavra ao final da celebração o Dr. Marcus agradeceu aos colaborares pela parceria e profissionalismo, aos familiares, aos convidados e citou o prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, que estava na solenidade.

carlos
Tratar bem os pacientes, de forma que os mesmos se tornem saudáveis é o foco do trabalho da equipe Clinicor, disse Dr. Marcus que lembrou do seu pai e médico Paulo Kalume, im memoriam. Ao final, foi servido um coquetel.

 

 

Da redação