• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

luanLuan Santana e sua equipe tiveram uma desagradável surpresa na noite do último sábado, 25. A canção Incondicional, que está no novo CD do cantor, com lançamento previsto para abril, foi divulgada de forma indevida por um blog. “A música acabou vazando, até agora ainda não sabemos como. O caso já está sendo devidamente apurado pela equipe do Luan. Infelizmente a canção foi divulgada por um blog sem nenhuma autorização do escritório e nem da gravadora, a Som Livre”, explicou a assessoria de Luan.

 

Por uma estratégia de marketing traçada minunciosamente pela equipe de Luan, outra música já estava marcada para ser lançada na terça-feira, 28, como a primeira canção de trabalho do próximo CD do artista. E os planos, nesse sentido, não mudaram. A partir desta terça os fãs do cantor realmente poderão conhecer a mais nova composição do astro, Você de Mim não Sai, que será lançada durante uma ação promocional no amistoso entre Brasil e Bósnia, em Zurique, na Suíça.

 

E como a música Incondicional foi divulgada indevidamente no fim de semana, os fãs ganharão outro presente, que não estava programado pelo cantor.

 

“Como a música Incondicional já está sendo divulgada na internet, estamos produzindo um novo clipe, que também será lançado esta semana. Até sexta-feira divulgaremos no canal oficial Luan Santana, no Youtube, o clipe desta música”, finaliza a assessoria do cantor.


O fuxico