• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Após velório que ocorreu no Memorial Floriano, bairro Manguinha, foi sepultado no fim da tarde desse sábado, 25 de fevereiro, o corpo do jovem de 19 anos, Danilo Francisco Alves, filho do diretor do Detran/Floriano, ex-vereador Alves. Danilo morreu a caminho de Teresina após receber atendimento no Hospital Regional Tibério Nunes, onde esteve internado.


O corpo de Danilo permaneceu por toda a madrugada de sábado e por todo dia sendo velado no Memorial e além dos familiares, amigos e lideranças políticas estavam presentes.


Foram se solidarizar com o vereador Alves, o vice-prefeito de Floriano Oscar Procópio, o deputado estadual Gustavo Neiva, o professor, ex-vereador e ex-vice-prefeito Nelson Jr., o profissional em saúde Idílio de Macedo, o vereador Celso Soares e outras lideranças.


O cortejo saiu do Memorial sendo acompanhado pelas pessoas presentes, sendo que algumas seguiram a pé até o cemitério central São Pedro de Alcântara. Dados confirmam que a morte do jovem Danilo teria sido causada por dengue hemorrágica, mas falta a confirmação do fato.


Da redação