• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Diferente do domingo de carnaval quando, na Avenida Getúlio Vargas desfilaram somente os blocos (Imagem), nesta terça-feira, 21, último dia de folia no município florianense, desfilam no principal corredor da folia as escolas de samba. 

seliga0
Quatro escolas estão concorrendo ao título de campeã da festa deste ano e suas diretorias e integrantes vem trabalhando nos últimos 30 dias para não fazer feio durante os desfiles. Após a passagem de alguns blocos de animação, deve começar os desfiles oficiais, com horário marcado para ser iniciado às 18:25h.


De acordo com a Comissão Organizadora de Eventos de Floriano, Oscar Procópio, as escolas confirmadas para desfilar são na ordem de apresentação:


Escola de Samba Mocidade Independente (bairro Caixa D`Água);


Escola de Samba Arrocha Um, Aperta o Outro;


Escola de Samba Unidos do setembro


Escola de Samba Unidos da Princesa


A primeira escola deve desfilar ás 18:25h, a segunda às 19:05h, logo em seguida a terceira que deve entrar na avenida às 19:45h e fechando o desfile a Unidos da Princesa que estará se apresentando ás 20:25h.


O resultado dos desfiles deve sair no mesmo local onde estarão sendo divulgados os resultados dos blocos que concorrem neste ano.


Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com