• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Foi realizada nessa quarta-feira, 4, uma reunião entre o Prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues e a Comissão Organizadoras de Eventos de Floriano (COEF), com o objetivo de definir o orçamento e os repasses para as escolas e blocos para o  carnaval 2012. A COEF que tem como presidente o vice-prefeito do município, Oscar Siqueira Procópio, também se reuniu com o controlador e a secretária de finanças.
joelcarnavalOs blocos e escolas que já fizeram as propostas para obterem os repasses terão que se reunir em breve para novos questionamentos sobre os valores e discutir algumas datas, disse o prefeito florianense Joel Rodrigues que vem se reunindo com vários setores da administração e procurando ver todos os detalhes do evento.


A COEF está atenta para a regularidade na prestação das contas das agremiações de samba referente ao ano passado e dependendo da situação, algumas representações podem ficar de fora da festa. Na imagem mostra o prefeito Joel (centro) com o vice-prefeito Oscar, o professor Joab Curvina (Comunicação), a secretária Silvia Neres (Cultura, Esporte e Lazer), dentre outros integrantres do governo



Segundo o presidente Oscar Siqueira Procópio as proporções do trabalho em torno do carnaval que vai ocorrer nos dias 18, 19, 20 e 21, são grandes, e a pretensão do município está em principalmente gerar empregos e renda nesse período, já que é grande a quantidade de turistas na cidade de Floriano.



Da redação