• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
deboraehermomO namorado da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, Hermon Lopes, usou o seu Twitter, na noite de segunda-feira, 2, para informar os fãs que ele e a modelo estão se recuperando bem do acidente de carro sofrido na última quinta-feira, 27, na BR-101. O casal ainda está internado no Hospital Unimed, em Vitória, mas não corre mais risco de vida.

 

“Arrumei um tempinho e um pouquinho de disposição para dizer que eu e a minha noiva Débora Lyra estamos nos recuperando muito bem. São coisas que acontecem que nos fazem crescer e voltar muito mais fortes! Queria agradecer a preocupação, carinho e a oração de todos. Logo estaremos completamente recuperados futuramente casados e com a casa cheia de filhotes, preenchendo o vazio que ficou e enchendo nossas vidas de alegria!! Logo que der darei novas notícias. Agora vou ao quarto ao lado ver o meu bebê e enche-la de carinho. Valeu Galera”, escreveu ele, chamando Débora de noiva.

 

Débora recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para o quarto, assim como o seu namorado. A modelo ainda está se recuperando de uma cirurgia na coluna e de alguns ferimentos.



O fuxico