maxçpoezA busca do Vasco por um centroavante continua. Um dos nomes com quem a diretoria negocia é o argentino Maxi López, que estava na Udinese, da Itália - seu contrato se encerrou em junho. A informação foi publicada pelo jornal "Extra" e confirmada pelo GloboEsporte.com.

A expectativa da diretoria do Vasco é de que haja um acerto até o início da próxima semana. Na segunda-feira, abrem-se as inscrições para jogadores vindos de fora do país.

Maxi, de 34 anos, já teve passagem pelo Brasil: defendeu o Grêmio em 2009. Também atuou em clubes da Europa, como Barcelona, Milan, Sampdoria, Chievo e Torino. Ele foi revelado no River Plate.

Na última temporada, pela Udinese, o argentino marcou seis gols em 29 jogos. Ele viria para ser o centroavante tão buscado pelo clube desde o início do ano. Na quarta-feira, a diretoria renovou o contrato de Andrés Ríos até dezembro.

Barcos quase fechou

Um nome que ficou perto de acertar com o Vasco foi o de Hernán Barcos. O Pirata, que estava na LDU, do Equador, chegou a acertar salário com o Cruz-Maltino. Entretanto, os clubes não chegaram a um acordo para a liberação do argentino, que fechou com o Cruzeiro.

 

GE

Foto: Splash News / AKM-GSI 

sdsdsdsds