O Cruzeiro treinou nesta sexta-feira (13) no Mineirão, palco da partida do próximo sábado (14), contra o Grêmio, às 16h (de Brasília). A estreia no Campeonato Brasileiro marcará o reencontro do lateral direito Edilson com o Tricolor, já que Mano confirmou a equipe titular e o atleta está entre os escolhidos.

OS CONFRONTOS ESTÃO DEFINIDOS! Nos dias 24 e 25 de abril, o Liverpool enfrenta a Roma em Anfield, enquanto o Bayern pega o Real na Allianz Arena! Não quer perder nenhum lances das semifinais da Liga dos Campeões?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!

"Salvo alguma coisa não aconteça de última hora, a formação da equipe é a que foi utilizada no treino de ontem (quinta)", disse o treinador.

Desta forma, a escalação será a mesma que venceu o Atlético-MG por 2 a 0 no Mineirão e assegurou o título do Campeonato Mineiro no último domingo (08): Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Sóbis.

A curiosidade da atividade ficou por conta da presença de Fred, Raniel, Romero e Ezequiel, todos machucados, mas que compareceram ao treinamento para tirar a foto oficial de campeão mineiro com o restante dos companheiros.

 

esporteinterativo

sdsdsdsds