O Flamengo foi surpreendido nos últimos dias com a investida do São Paulo para levar o atacante de 29 anos para o Morumbi. Antigo desejo do Tricolor Paulista, Everton tem sido um dos principais jogadores do Flamengo, mas não tem seu status valorizado na mesma medida que outros integrantes do elenco, como Diego, Everton Ribeiro e Paolo Guerrero.

Após vazar na imprensa a notícia da possível saída do meia-atacante, a torcida Rubro-Negra se manifestou em peso em favor da permanência do jogador, lançando até a campanha #FicaEverton, nas redes sociais. A diretoria do clube reagiu, e procurou o representante do jogador, Carlos Leite, com uma proposta de extensão de contrato e aumento de salários. Everton tem contrato com o clube até o final de 2019, e o compromisso seria prorrogado por mais um ano

Everton treinou normalmente nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, mas não seguiu viagem com o elenco para Salvador, onde o Mengo fará sua estreia no Brasileirão 2018 diante do Vitória, no Barradão, neste sábado.

O contrato de Everton com o Flamengo prevê multa rescisória de 4 milhões de euros (cerca de R$ 16,7 milhões), que seriam divididas meio a meio entre o clube e Carlos Leite.

Segundo informações divulgadas na imprensa, o São Paulo estaria disposto a pagar um salário quase o duas vezes maior do que ele recebe atualmente, além de luvas para o atleta e seu representante. A decisão deve sair até segunda-feira.

 

Gazeta Press

Casa da Vóvo
Planeta Baterias
Tem contabilidade
Drogalider
Otica Visão - Ache Floriano
Tatiana Gás
Primeiro de Maio  - Ache Floriano
Dr Kelmar - Ache Floriano
Planeta Baterias - Ache Floriano
sdsdsdsds