Sinte
Rastrear Floriano
Bom Bocado
Oticas Piauí

O prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, na reunião que houve nessa quarta, 25, com membros da diretoria do Corisabbá que visa colocar o time para disputa a série D do Campeonato Piauiense de Futebol, não confirmou apoio em recursos, mas que deve buscar um diálogo com membros do seu governo e ainda com alguns parceiros para tentar ajudar o time.

corisa 2
Joel deve se reunir com os seus secretários para discutir a questão e afirmou que estará buscando apoio junto aos parceiros. “Ele deve nos repassar a informações de quanto deve repassar como ajuda a equipe”, disse o Hugo Coelho, vice-presidente do Cori que estava presente na reunião que ocorreu na sede do Governo Municipal.


Depois de uma posição do gestor é que a diretoria deve se reunir para definir se vai ou não para a Competição Estadual, pois há um prazo para se confirmar a inscrição.


“A diretoria tem um projeto pronto importante que é para a participação na competição e, um possível retorno do Cori a 1º divisão do Piauiense. Estamos analisando o projeto apresentando e naturalmente, o momento não é muito bom, mas não vamos deixar de colaborar, pois sabemos da importância do Cori para cidade. Vamos tentar sensibilizar outros parceiros e buscar ajuda, disse o prefeito que está vendo ainda detalhes do projeto.


Uma nova reunião do prefeito Joel com os corisabbanos deve ocorrer no dia 10, pois as inscrições terminam dia 11.

 

Da redação

Um garoto da região de Floriano-PI, de apenas 7 anos de idade, pode ser um novo nome do futebol do Piauí e, talvez do Brasil.


Ele foi selecionado para fazer testes na Escolinha do Vasco, do estado Rio de Janeiro.

victor

O João Victor, conhecido por Neimarzinho – apelido dado com referência ao jogador Neymar-, por dominar tão bem a bola recebeu a atenção de um dos olheiros que sempre está em busca de talentos e resolveu lhe dar uma oportunidade.

O pequeno sonhador tem recebido apoio da família e amigos. O ex-jogador Paulinho, que foi estrela no elenco do Corisabbá, é uma das pessoas que está apoiando o garoto e fez treinamentos com jovem.

“Sabemos que é um teste, mas estamos esperançoso e vamos torcer para que tudo der certo”, disse o Paulinho. O menino está sendo cogitado também pela representação do Flamengo, do Rio, através de olheiros.

Outros garotos também foram selecionados para clubes do Rio.  

 

 

Da redação

gurreroO Palmeiras está interessado na contratação de Guerrero. O blog apurou que o clube paulista está acompanhando de perto a situação do atacante, mas a diretoria do Flamengo teme a repercussão da notícia com sua torcida.

O clube teve muros pichados na madrugada desta quinta-feira e desembarcou com protestos no Rio de Janeiro. A diretoria sabe que a situação ficaria ainda pior caso aceitasse a ida do peruano para o Palmeiras.

A única possibilidade que faria o Flamengo pensar na hipótese seria o envolvimento de Gustavo Scarpa na negociação. Mas a situação dependeria ainda da Justiça e do Fluminense. O meia está impedido de jogar atualmente enquanto aguarda o desfecho da batalha judicial.

Já Guerrero cumpre punição por doping e só será liberado para jogar em maio, quando já estará de malas prontas para a Copa do Mundo. Como o contrato do atacante no Flamengo termina em agosto, o Palmeiras poderia esperar o jogador ficar livre para contratá-lo.

O ex-corintiano chegaria para assumir a posição que hoje pertence a Borja. Como a Libertadores vai até o fim do ano e o Palmeiras já está classificado para as oitavas de final, não seria um problema tão grande esperar até depois da Copa para ficar com o jogador.

 

gazetaesportiva

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O volante Ralf deslocou o ombro esquerdo durante o empate sem gols com o Vitória e deverá ser desfalque do Corinthians por até dois meses. O jogador se machucou no fim do primeiro tempo e precisou ser substituído por Gabriel, que deverá ser o dono da posição durante o período.

Segundo o médico Ivan Grava, Ralf será reavaliado nesta quinta-feira. Se o caso for cirúrgico, o volante ficará afastado por ao menos dois meses. Já se a recuperação não exigir operação, o retorno deve ser abreviado para um mês e meio. Grava vai esperar alguns dias para saber se o volante precisará passar por cirurgia.

Além de Ralf, outro desfalque certo é o volante Renê Júnior. Ele se machucou no treino de terça-feira e aguarda exames para saber a gravidade da lesão.

Sem os dois volantes, o técnico Fábio Carille deve escalar Gabriel e Maycon para encarar o Atlético-MG, no domingo, pelo Brasileirão. Outro volante é Paulo Roberto. O garoto Mantuan também é da posição, mas tem sido utilizado como lateral-direito.

 

Agência estado

Tem contabilidade
Casa da Vóvo
Luan Gás
Drogalider
Store Shoes
Otica Visão - Ache Floriano
Tatiana Gás
Dr Kelmar - Ache Floriano
Primeiro de Maio  - Ache Floriano
sdsdsdsds