• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Há uma semana, o Sport, do Recife, divulgou duas notícias positivas referentes ao zagueiro baronense Adryelon, cria da base do clube e titular absoluto do time desde o ano passado.

De acordo com o presidente Milton Bivar, o jogador, que tinha acabado de renovar o contrato até o fim de 2021, havia sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, para disputar um torneio em junho.

adrielson

Na quarta-feira, a CBF divulgou a lista sem o nome do rubro-negro.

- Estou sabendo disso agora pela imprensa. Não vi a convocação. Realmente, não sei o que aconteceu. A CBF tinha entrado em contato com a gente e tínhamos recebido a pré-convocação - comentou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

De acordo com o dirigente, a CBF fez uma consulta ao Sport para saber se o clube poderia liberar Adryelson e também para consultar questões burocráticas do jogador.

- Eles entraram em contato com a gente para perguntar se a gente iria liberar o jogador porque não é uma data Fifa e o clube poderia não liberar. Perguntaram também sobre o passaporte do jogador, se estava em dia. 

Adryelson concedeu uma entrevista coletiva na semana passada e evitou repercutir a convocação até que ela fosse concretizada e oficializada.

 

globoesporte