• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Cerca de dez delegações esportivas devem participar, em Floriano ,no mês de junho, período de 22 a 23, da Taça Floriano de Voleibol. Os jogos estarão se realizando no Instituto Federal do Piauí, bairro Meladão. As equipes estarão participando em duas chaves. 

copavole

Balsas e São João dos Patos – MA e os municípios de Antonio Almeida, Baixa Grande do Ribeiro e  Floriano-PI, essa última cidade com duas equipes, estão confirmadas e ainda há as representações de Picos e Simplício Mendes que estão sendo aguardadas as suas confirmações.

Oeiras, Água Branca e Uruçuí são algumas das cidades piauienses que ficaram de confirmar suas participações. A coordenação do evento deve reunir várias cidades no evento esportivo.

Algumas homenagens estarão sendo prestadas durante o evento esportivo que tem a coordenação do professor Carlos Vilarinho, Edgar Guedes e Lucas. A programação oficial da competição foi mostrada aos colaboradores do Piauí Notícias. Na imagem, o professor Carlos, o José Gustavo (Piauí Noticias) e um outro membro da organização.

 

Da redação