• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

robrtguaraniA Chapecoense esfriou o interesse do Guarani no lateral-esquerdo Roberto, de 28 anos. O time de Campinas vinha negociando com o jogador para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas ficou sabendo que o técnico Ney Franco barrou a negociação e diz contar com o reserva. Atualmente Bruno Pacheco vem sendo titular no Campeonato Brasileiro.


Nesta temporada Roberto fez apenas quatro jogos como titular da Chapecoense, contra Metropolitano, Hercílio Luz e Brusque, todos no Campeonato Catarinense. Além disso, entrou no segundo tempo contra o Criciúma no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Por outro lado, foi reserva em todas as demais partidas do ano.


Com a manutenção de Roberto, Ney Franco reforça a ideia de que a Chapecoense precisa buscar jogadores no mercado, mas sem abrir mão dos jogadores que já estão no elenco. Recentemente a posição de goleiro passou de prioridade para circunstancial. As atuações de Tiepo, que defendeu um pênalti no Maracanã, passaram confiança para a comissão técnica.

“Ter a semana de treinos cheia é importante para acertarmos os detalhes, corrigirmos as situações adversas e projetarmos os próximos desafios. Agora, estamos focados no compromisso com o Fortaleza, que é uma equipe muito qualificada e comandada por um grande profissional”, avaliou Tiepo após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo.


No próximo domingo, às 16 horas, a Chapecoense recebe o Fortaleza na Arena Condá, em Chapecó, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com três pontos, o time vem de três jogos consecutivos sem vitória.

 

futebolinterior