• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

alexc

Após a conclusão do percurso do 3º circuito “Vou de Bike”, promovido pelo Grupo Pedal Amigo de São José do Peixe, os atletas que ficaram entre os cinco primeiros colocados em cada categoria, receberam premiação em dinheiro, placas personalizadas do evento, além de uma medalha. O circuito aconteceu no sábado e domingo, 16 e 17 de março, em São José do Peixe, organizado por Lano Miranda. 

O circuito contou com duas categorias, Monark, realizada no sábado e Mountain Bike, realizada no domingo com um percurso/trilha de 34 km. O evento teve início com o hasteamento das Bandeiras na sede da Prefeitura e execução do Hino Nacional. Entre as cidades participantes estavam Oeiras, Simplício Mendes, Cajazeiras, Colônia do Piauí, Colônia do Gurgueia, Eliseu Martins, São Raimundo Nonato, Floriano e São Miguel.

As categorias foram juvenil, sub-30, master, iniciante/over, feminina e Monark que foi realizada no sábado. Um dos florianenses participantes foi o empresário Alex (à direita) que aparece nessa imagem cumprimentando um dos participantes.

alex

 

Com informações do site da Prefeitura