• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

lindolfoA rodada de abertura do returno do Campeonato Piauiense reservou a Piauí Esporte Clube e Flamengo-PI um clássico rodeado de tensão. Ainda sem vencer no estadual, o Enxuga Rato entra em campo como mandante e com um drama particular para resolver: em quatro jogos disputados, apenas um ponto conquistado – 8,3% de aproveitamento. Alheio aos problemas matemáticos do rival, o Rubro-Negro segue ainda alimentando o sonho de voltar a ocupar o topo da tabela. Fora da zona de classificação à semifinal com quatro pontos, sete a menos que o líder 4 de Julho, o Mais Querido precisa pontuar nesta segunda-feira se quiser seguir firme com a missão de avançar de fase. A bola rola às 20h no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Globoesporte.com/piaui transmite em tempo real o jogo.


O Piauí ainda segue com dúvidas sobre a escalação de Fabiano. O clube informou que o atacante retornou aos treinos após se recuperar de uma lesão muscular, mas não tem garantias de que será titular. Além do ataque, o time pode ter até quatro mudanças em relação à formação que perdeu para o River-PI na rodada passada.

A grande novidade na escalação do Flamengo-PI pode ser o retorno do meia Aruá. O volante torceu o joelho direito no clássico com o River-PI, dia 2 de fevereiro, pela 3ª rodada, e desfalcou o Rubro-Negro desde então. O jogador informou que foi liberado para jogar e que é uma das opções do técnico Paulo Júnior.

Para a partida foi escalado o árbitro Ideilon Helton Alves Lima, que será auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e André da Silva Andrade. O quarto árbitro será Rafael Augusto Oliveira Silva.

PIAUÍ x FLAMENGO-PI – 6ª RODADA
DIA: 18/02
HORA: 20h
LOCAL: estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina
ÁRBITRO: Ideilon Helton Alves Lima
AUXILIARES: João Thiago Carvalho Reis e André da Silva Andrade

GE PI

Foto: Abel Angelim