• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

piauiNesta quinta-feira, Piauí e River-PI vão fazer a última partida da quinta rodada do Campeonato Piauiense com ambos ainda na briga pela primeira vitória no estadual. Mandante da partida, o Enxuga Rato está em último lugar na tabela de classificação e corre atrás do prejuízo diante do Tricolor, que também vive seu momento particular de turbulência fora do G-4. A bola rola a partir das 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Depois do empate em 1 a 1 com o Parnahyba, no litoral, o Piauí viu crescer o otimismo do elenco na busca da primeira vitória. A reação diante do Tubarão – saiu atrás e buscou o empate no fim – deixou lições na campanha da equipe do técnico Lucas Andrade. Titulares certos no clássico, Amorim e Índio entram em campo pendurados com dois cartões amarelos. Fabiano segue em observação pelo Departamento Médico e não foi relacionado.

Pressionado, o River-PI vive um clima nada agradável fora de campo. Depois de perder Oliveira Canindé e Rodrigo Fonseca, o Galo anunciou Flávio Araújo como técnico, mas deve entrar em campo nesta quinta com Maradona como interino. Expulso na derrota para o 4 de Julho, em Piripiri, Erivelton é desfalque. Após cumprirem suspensão, Eduardo e Roney podem ganhar a chance de entrar em campo.

O confronto entre Piauí e River-PI terá arbitragem de Antônio Santos Nunes, que será auxiliado por Alisson Lima Damasceno e João Thiago Carvalho Reis. O quarto árbitro será Antônio Francisco Cordeiro de Paula.

 

GE PI

Foto: Divulgação/Piauí Esporte Clube