• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O goleiro Cássio deu um susto no treino do Corinthians na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Já na parte final da atividade, o jogador trombou com companheiros ao sair do gol e deixou o gramado no carrinho de maca do clube. Chamou a atenção a dificuldade do arqueiro em subir no pequeno veículo, aparentando muitas dores na região da coxa direita, atingida durante a ação.

A assessoria de imprensa alvinegra informou que o atleta sofreu uma pancada na coxa direita e deve passar por avaliação para saber a gravidade do problema. O mais provável é que um diagnóstico seja dado até o treinamento da quarta-feira, véspera do duelo contra o Racing-ARG, na Arena, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O incidente criou incerteza sobre a presença do camisa 12 no embate.

Reserva imediato, Walter foi chamado pelo técnico Fábio Carille para fechar a movimentação nos últimos 15 minutos, mostrando bom aproveitamento de defesas. Caso Cássio não esteja disponível, ele será o escolhido para encarar os argentinos. O atleta, por sinal, ainda não atuou na temporada.

O Timão encara o confronto contra os argentinos como fundamental para retomar a confiança neste começo de ano. Fora da zona de classificação no Campeonato Paulista, o time de Carille sofreu também pela Copa do Brasil, apenas empatando por 2 a 2 com o Ferroviário e correndo risco real de ser eliminado da competição nacional logo de cara.

 

gazeta