• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, Marcos Rocha é definitivamente do Palmeiras. Após ter a rescisão de contrato com o Atlético-MG publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o lateral assinou com o Verdão por quatro temporadas e o vínculo será oficializado em breve.

O atleta se reapresentou na Academia de Futebol normalmente nesta temporada, mas estava treinando no clube apenas com o aval do Galo. A situação já estava quase resolvida entre os clubes, mas restavam os trâmites finais.

Após os mineiros tentarem envolver jogadores na transação, as equipes entraram em acordo por R$ 8 milhões pelo atleta. Paralelamente à negociação por Marcos Rocha, o atacante Papagaio será emprestado para o clube mineiro. O jovem de 19 anos pertence ao time paulista e irá renovar contrato com o clube antes de assinar empréstimo de um ano com o Alvinegro.

Em 2018, Marcos Rocha somou 42 partidas e um gol pelo Palmeiras. Ele iniciou a temporada como titular, mas depois acabou perdendo a posição para Mayke, que encerrou o ano como dono da vaga. Para a 2019, este cenário deverá se manter no início da temporada.

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista no dia 20 de janeiro, domingo, fora de casa contra o Red Bull Brasil, às 19h (de Brasília).

 

 gazetaesportiva