• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

flamA procura do Flamengo pelo atacante Pablo, grande estrela do Athletico Paranaense em 2018, parece ter chegado ao fim. O time carioca garantiu que não subirá mais a proposta de 7 milhões de Euros (R$ 33 milhões) e, como o Athletico pede pelo menos 10 milhões de Euros (R$ 44 milhões), o negócio deve ter chegado ao fim.

A proposta inicial do Flamengo pelo jogador foi de 6 milhões de euros, o que foi considerado baixo pelo clube paranaense. O Rubro-Negro carioca subiu em 1 milhão de euros a oferta, mas ainda assim não agradou. Com uma nova diretoria prestes a assumir, o Flamengo estipulou um teto para investir para o próximo ano.

O valor máximo que será investido na gestão de Rodolfo Landim, que já comandavam as negociações por Pablo, não passará de 7 milhões de euros. As conversas pelo atacante revelado nas categorias de base do Athletico Paranaense começaram há cerca de um mês, ainda com Eduardo Bandeira de Mello no comando. De férias no interior do Paraná, Pablo também despertou o interesse do São Paulo, que ofereceu cerca de 5 milhões de euros e não levou as negociações adiante. O Palmeiras também havia demonstrado interesse.

Aos 26 anos, Pablo tem contrato com o Athletico até 30 de abril de 2021 e a multa rescisória do jogador está estipulada em 40 milhões de euros. O jogador marcou o gol do título da Copa Sul-Americana e se valorizou nesta temporada por conta das boas atuações.

 

futebolinterior