• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após conquistar o Campeonato Brasileiro sub-20 e o Paulista da categoria, Matheus Rocha está de volta ao Piauí, onde curte férias com a família. O lateral-direito do Palmeiras teve o contrato renovado até dezembro de 2019 e agora espera a apresentação no time profissional, que acontece em janeiro. Ansioso e com mais responsabilidade, o piauiense relembrou alguns pontos marcantes de 2018: além dos títulos, um papo importante com o técnico Felipão. Matheus revelou sua maior ansiedade para o ano que vem: estrear no time principal do Verdão.

  • Às vezes que treinei no profissional esse ano tive contato com o Felipão e ele sempre naquele jeito paizão dele. Chega, conversa, fala o que é certo e o que a gente tem que fazer melhor. Espero que em 2019 isso possa se repetir mais vezes. Os resultados mostram que ele é um cara focado e que sem dúvida alguma só quer o melhor para a gente – revelou o lateral piauiense.
  • img 867

Matheus Rocha iniciou sua carreira no Fluminense-PI, time da Zona Norte de Teresina, e logo após se transferiu para a o Sport, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Da equipe pernambucana, Matheus assinou contrato com o sub-20 do Palmeiras, em agosto de 2017. Titular absoluto na equipe de base do Verdão neste ano, o lateral marcou seis gols, dois deles diante do Corinthians, no Campeonato Paulista.

 

globoesporte