• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Após disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil pelo Bahia, Bruno procura uma nova equipe. Emprestado pelo São Paulo ao clube Salvador até dezembro deste ano, ele terá seu vínculo encerrado com o time do Morumbi também no fim de 2018. De férias em casa, ele analisa propostas para seguir sua carreira na próxima temporada.


"Estou livre no mercado. Agora estou aguardando até o final do ano para ver se aparece algo. Tenho algumas especulações até o momento, mas nada concreto", disse, ao ESPN.com.br.


Com passagens por Juventude, Figueirense e Fluminense, o lateral-direito resolveu deixar o clube do Morumbi por não ter chances com o treinador Diego Aguirre.


"Eu conversei com o Raí e entramos em acordo para eu ser emprestado porque precisava jogar mais vezes. Foi bom para mim, apesar de eu não ter jogado a Sul-Americana porque já havia atuado. Eu cheguei sem ritmo de jogo, mas o Bahia me deu todas as condições e foi o que eu esperava, terminei o ano jogando", relatou.


Após 18 jogos pelo Bahia, 17 deles como titular, Bruno espera agora ir para um time que dispute a Série A do Brasileiro para poder pegar a pré-temporada completa.


"Não tenho preferência por região. Chegando as propostas vou estudar junto com a família. Quero agarrar essa chance e demonstrar meu futebol desde o começo do ano. A partir da semana que vem devo voltar a fazer algum trabalho físico para me apresentar bem ao novo time", afirmou.

 

Espn