• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

riverO River-PI entra em campo às 16h (de Teresina) desta quinta-feira, em Aracaju, com um sonho recheado de expectativa. Galo e Leão se enfrentam, no estádio Batistão, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste sub-20. Se passar à decisão, o tricolor piauiense atinge um feito inédito na história do clube no torneio e ainda fica a um jogo do tão sonhado título.


Classificado no Grupo F após superar o Ceará no saldo de gols com a inacreditável vitória por 10 a 0 sobre o Moto Club na rodada de encerramento, o River-PI chega embalado ao mata-mata. O Galo conta com o artilheiro da competição: Matheus anotou sete gols até aqui e será titular na partida de logo mais.


Por outro lado, o virtuoso ataque riverino precisará superar uma das defesas menos vazadas do Nordestão. Na primeira fase, o Fortaleza sofreu apenas dois gols, mesma quantidade do Santa Cruz, que também é semifinalista. Quem avançar do confronto entre River-PI e Fortaleza encara, na final, Santa ou Bahia, que jogam às 18h (de Teresina), também no Batistão.

O duelo entre os tricolores piauiense e cearense terá arbitragem do sergipano Fábio Augusto Santos Sá Júnior, que será auxiliado por Daniel Vidal Pimentel e Fernanda Lima da Silva.

SEMIFINAIS DO NORDESTÃO SUB-20

River-PI x Fortaleza

Data: 6/12/2018
Horário: 16h (de Teresina)
Local: estádio Batistão, em Aracaju
Bahia x Santa Cruz

Data: 6/12/2018
Horário: 18h (de Teresina)
Local: estádio Batistão, em Aracaju

 

GE/PI

Foto: Divulgação/RiverAC