• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

douradoAinda sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Grêmio no Maracanã sem poder contar com Henrique Dourado, internado no hospital Samaritano com infecção no rosto, e Lucas Paquetá, expulso na vitória por 1 a 0 para cima do Sport, em Recife.


lado, o técnico Dorival Júnior ganhou o retorno de Uribe, que havia sido preservado diante do Sport. Já para a vaga de Paquetá, o escolhido foi Diego, suspenso na última rodada. O ex-meia da seleção brasileira formará o trio com Cuéllar e Willian Arão.


BRIGA PELO TÍTULO
No entanto, a situação não é das mais fáceis. O time carioca está na vice-liderança, com 66 pontos, cinco atrás do Palmeiras.

“Sem dúvidas o jogo vai ser muito grande. O que fica de lição é que temos que estar ligados o tempo inteiro, um ajuda do o outro. Essas vitórias marcantes nos ensinam muito. Assim como as derrotas não deixam lições”, avisou César.

O provável Flamengo tem: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Vitinho, Éverton Ribeiro e Uribe.