• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

interA disputa pelo título do Brasileirão vai afunilando e não seria absurdo dizer que a briga se resume a Palmeiras, Internacional e Flamengo. Com uma boa vantagem na frente, o Alviverde pode praticamente colocar uma mão na taça nesta rodada, pois seus rivais terão compromisso difíceis e que rendem mais de 90% de lucro nas casas de apostas.

A briga pelo topo da tabela começa no sábado, quando o Flamengo visita o Botafogo e precisa da vitória para seguir na luta pelo título. Com seis pontos a menos que o líder, um tropeço combinado com vitória do Palmeiras deixaria a situação quase irreversível.

Esta necessidade pelo resultado fez com que o técnico Dorival Júnior resolvesse trazer Diego para a equipe titular. Embora o clube esteja invicto com o comandante, vem de dois empates seguidos.

Do outro lado, o Botafogo conseguiu encerrar um jejum de cinco partidas sem ganhar no Brasileirão e começou a respirar na competição. Ainda assim, o Alvinegro está pressionado pela turma do Z-4, que tem quatro pontos a menos. Um novo triunfo deixaria o clube mais próximo da permanência na Série A.

Internacional tem desafio fora de casa

Agora na segunda posição, o Internacional é o principal concorrente do Palmeiras na luta pelo título, mas o Colorado terá um desafio complicado. Os gaúchos vão até Fortaleza encarar o Ceará, que faz boa campanha na briga contra o rebaixamento.

 

Futebolinterior