ewertonEverton voltará a ser desfalque do São Paulo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O atacante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda durante o clássico contra o Palmeiras, no sábado, e o próprio clube confirmou em nota que ele está fora da partida contra o Internacional, no domingo, pela 29ª rodada. O tempo mínimo de recuperação é de três semanas.

O atacante sentiu a lesão logo nos primeiros minutos de atuação no Choque-Rei, quando entrou em campo no intervalo. Mesmo assim, não pediu para ser substituído e permaneceu até o fim do jogo.

Uma das principais peças do São Paulo na campanha do Brasileirão, Everton não atua regularmente desde o fim de agosto. O atacante entrou em campo apenas duas vezes desde o jogo contra o Ceará, pela 21ª rodada – antes do Palmeiras, havia sido titular contra o Santos, mas acabou substituído com dores.
Contra o Ceará, Everton também tinha tido uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Depois, voltou a ficar fora por causa de uma fibrose no mesmo local, resultado de um problema anterior, ainda quando jogava no Flamengo, em 2015.

Na terça-feira, Everton já havia sido poupado do treino com bola e apenas correu pelos campos do CT da Barra Funda.

 

GE

Foto: Marcelo Hazan

sdsdsdsds