• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

manoO técnico Mano Menezes tem o costume de fechar os treinamentos antes de duelos importantes. Para o confronto contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela primeira partida das finais da Copa do Brasil, o treinador azul evitou a imprensa completamente.

Na reapresentação da equipe, na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, nem o aquecimento dos jogadores os jornalistas puderam acompanhar.

Geralmente, os jornalistas entram na Toca da Raposa, participam das entrevistas coletivas, conseguem perceber o aquecimento e em seguida saem. Agora não terá nada. Nos próximos dias o técnico Mano Menezes quer privacidade total.

O treinador tem pouca coisa para esconder. Na realidade, sobre posições, Mano tem dúvidas somente em relação quem colocará no lugar de Arrascaeta, que foi convocado para os amistosos da seleção uruguaia.

Normalmente, Mano escala Rafinha na vaga de Arrascaeta, como aconteceu em situações na própria Copa do Brasil e Libertadores. Ele, no entanto, tem opções como David e Rafael Sóbis.

 

Gazeta

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.