• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O técnico Luiz Felipe Scolari poderá trabalhar normalmente no confronto entre Palmeiras e Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Julgado nesta sexta-feira pela expulsão no clássico contra o Corinthians, o treinador foi apenas advertido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Pela 24ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras bateu o rival alvinegro por 1 a 0, no Allianz Parque. Na súmula, o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima relatou que Felipão foi expulso pela seguinte reclamação: “Vocês não dão uma falta para nós, é tudo contra a gente, baita palhaçada, tomar no c*”.

Denunciado no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”, o técnico do Palmeiras corria risco de tomar até seis partidas de suspensão. No entanto, acabou apenas advertido.

Pela expulsão no dérbi, Felipão cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 contra o Bahia e foi substituído pelo auxiliar Paulo Turra.

Com o técnico de volta à beirada do gramado, o Palmeiras encara o Sport às 18h (de Brasília) deste domingo, na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Algoz do Colo Colo pela Libertadores, o Palmeiras segue de Santiago do Chile diretamente para Recife. O volante Felipe Melo e o atacante Deyverson, que cumpriram suspensão pelo torneio continental, devem ser titulares diante do Sport no Brasileiro.

 

Espn