• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A derrota por 1 a 0 para o Botafogo não foi bem digerida pelo torcedor do América Mineiro, nem pelo técnico Adilson Batista. A equipe já vinha de uma atuação ruim em empate com o Ceará, conforme admitido pelo próprio treinador, que mais uma vez lamentou o desempenho americano e até pediu desculpas à torcida.

“Tivemos muitas dificuldades com a parte técnica. Temos que pedir desculpas ao torcedor que nos acompanhou. Tínhamos um objetivo, mas infelizmente hoje não produzimos. Tivemos dificuldades desde a parte técnica e isso acaba acarretando no coletivo”, afirmou.

Adilson também evitou usar muletas para justificar o resultado negativo e minimizou os desfalques que teve na partida. Givanni e Gerson Magrão foram os nomes ausentes, ambos entregues ao departamento médico.

“Não sou de ficar lamentando ausências. Você tem um grupo. Tem que passar tranquilidade para eles. Fazer acreditar naquilo que você está propondo. É importante ter manutenção, ter padrão, ter sempre todos à disposição para colocar aquilo que você entenda que seja melhor para cada jogo. Mas isso não é pretexto em função do jogo que fizemos”, avaliou.

Com a derrota, o Coelho caiu para a 12ª colocação, com 30 pontos, a cinco do Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

 

futebolinterior