• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

brunoO atacante Erik está cada vez mais perto do Botafogo para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador, que pertence ao Palmeiras e será repassado ao clube carioca, usou o Instagram para se despedir do Atlético Mineiro. Na mensagem, fez questão de elogiar todos que participaram de sua trajetória em Belo Horizonte.

“Fala massa atleticana! Quero aqui registrar meu eterno agradecimento ao Atlético, companheiros e cada torcedor que sempre se fez presente, nos apoiando e fortalecendo a equipe. Agradecer Pelos momentos de alegria que vivi com esta camisa, só posso dizer que minha gratidão é enorme por esta oportunidade. E mesmo que nossos caminhos sejam diferentes a partir de agora, desejo muito sucesso aos que ficam e tudo de bom a essa torcida apaixonada. Obrigado por tudo”, escreveu.

O jogador chegou ao CT do Galo em dezembro de 2017, emprestado pelo Verdão. Ele havia sido um pedido do então técnico atleticano, Oswaldo de Oliveira.

Iniciou a temporada como reserva, mas logo adquiriu a condição de titular. Após Thiago Larghi assumir o comando, não tardou para ir para o banco e ser pouco utilizado.

Ao todo, vestiu a camisa alvinegra em 25 oportunidades: fez dois gols e deu três assistências. A última partida que disputou foi diante da Chapecoense: 3 a 3, no Independência, em 2 de junho. Desde então, esteve apenas no banco de reservas atleticano. Ficará no Botafogo até dezembro deste ano.

 

futebolinterior

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG