• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
flamengoEm seu primeiro amistoso depois da reapresentação visando a disputa do Campeonato Piauiense, o Flamengo atua na tarde desta sexta-feira, 30, em São Gonçalo, região do Médio Parnaíba, por ocasião das festividades de aniversário do município. A delegação rubro-negra deve deixar Teresina por volta das 13:00h, com o início da partida estando previsto para 16:00h.


Ainda sem o técnico Danilo Queiróz, que se apresenta somente na segunda-feira, o time será dirigido por Valter Maranhão. Quanto aos jogadores, a exceção de Antônio Carlos, Joniel (que estão no 4 de Julho) e João Victor (que foi para a base do Internacional de Porto Alegre), os jogadores relacionados fazem parte do mesmo grupo que disputou e sagrou-se vice-campeão do Torneio da Movimentação.


Um dos mais experientes da equipe, o zagueiro Wildinho acredita que esses amistosos são de muita utilidade para que os atletas ganhem o ritmo de jogo. Após o amistoso desta sexta-feira, mais dois ou três devem ser agendados, mas já sob com o time sob a direção de Danilo Queiroz e reforçado por alguns jogadores que também devem se apresentar na próxima semana.



Coluna do Buim