• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

“Profissional de Alta Performance Trabalhando a Ação e inteligência Emocional” foi esse o tema de uma palestra que foi ministrada pela professora Keyla Pimentel aos profissionais colaboradores da Clinicor.

clinicor

“Trabalhando com uma nova forma de treinamento nas empresas que é o Coaching Integral Sistêmico e a gente visa desenvolver uma alta performance dos profissionais e começamos desenvolvendo a alta responsabilidade deles e destacando a importância de cada um dentro da empresa”, disse a palestrante afirmando que o desempenho de cada um é fundamental para o bom funcionamento da empresa.

Ela disse mais, que quem trabalha com o público tem que estar capacitado para atender as pessoas e, isso inclui, atender bem e estar aberto ao diálogo.

Para o empreendedor e clínico geral Marcus Vinícius, diretor da Clinicor, o momento foi de grande importância e destacou que os colaboradores ficaram atentos e o foco é melhorar o atendimento a todos que procuram os diversos serviços oferecidos na área da saúde.

“Saímos dessa palestra muito mais enriquecidos como pessoa e como profissional também” disse Dr. Marcus Vinicius.

clinicor09

vinicius

O que é o coaching integral Sistemico?
O coaching tradicional é um processo orientado a ações para atingir resultados de alta performance. O Coaching Integral Sistêmico é a evolução do coachingtradicional foi desenvolvido pelo Master Coach Paulo Vieira que é atualmente presidente da Febracis.

 

Da redação