• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Prefeitura de Floriano encerra na próxima  segunda-feira (18) as inscrições para Concurso Público com 157 vagas para diversas funções.

Os profissionais de nível fundamental, médio/ técnico e superior podem concorrer nos cargos de: Agente de Fiscalização de Trânsito (Plantão - escala: 12 / 36) (5); Agente Fiscal de Tributos (1); Assistente Social (2); Auxiliar de Serviços Gerais (19); Contador (1); Enfermeiro (4); Enfermeiro ‐ Especialista em Saúde Mental (2); Farmacêutico (1); Fiscal Ambiental (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico (12); Médico - SAMU (Plantonista) (1); Médico Veterinário (1); Motorista (Categoria D) (1); Nutricionista (2); Odontólogo (5); Odontólogo - Buco Maxilo Facial (1); Odontólogo ‐ Endodontista (1); Odontólogo ‐ Periodontista (1); Professor de Ciências (4); Professor de Educação Física (4); Professor de Geografia (3); Professor de História (1); Professor de Inglês (3); Professor de Matemática (5); Professor de Português (5); Professor Educação Infantil (8); Professor Polivalência do 1º ao 5º ano (10); Profissional de Educação Física (1); Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (7); Técnico em Saúde Bucal (3); e Vigia (27).

Ao assumirem o posto de trabalho, esses novos servidores devem cumprir jornadas de 20h a 40h semanais, ou de 12x36h conforme determinado para a opção escolhida. A remuneração varia de R$ 1.016,00 a R$ 2.500,00.

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.institutolegatus.com.br. Após preencher a ficha, é preciso imprimir e realizar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição.

Este Concurso é composto de Prova Objetiva prevista para o dia 31 de março de 2019, a ser aplicada no turno da manhã para candidatos de nível médio, e no turno da tarde para nível fundamental e superior. 

Vale ressaltar que candidatos de nível superior, serão submetidos também a Prova de Títulos.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Floriano.

ACESSE AQUI O EDITAL