• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Impossível unir ensino de excelência a mensalidades mais acessíveis? Nem sempre. Muitos pais estão apostando nas bolsas de estudo para garantir uma educação de melhor qualidade para os filhos. Até mesmo instituições de ensino consideradas top - que contam ainda com carga horária diferenciada, outro idioma incluso, geralmente o inglês, atividades extracurriculares, além do incentivo a prática de esportes - oferecem este benefício para famílias que não podem pagar integralmente a mensalidade.

euca

Para os pais que não abrem mão da qualidade de ensino uma opção é recorrer àsbolsas de estudoofertadas pelo programa de incentivo a educação do país, o Educa Mais Brasil. Assim, por exemplo, uma mensalidade para um estudante do 3º ano do Ensino Médio, de R$ 1.373,81 passaria a custar - com uma bolsa de estudo de 50% - o valor de R$ 686,91.

O programa tem parceria com as melhores escolas particulares do país. Os pais responsáveis podem fazer a inscrição gratuita e conferir as opções disponíveis para a sua cidade. Basta acessar o site do programa.

 

Vanessa Casaes – Ascom Educa Mais Brasil