• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Secretaria de Estado da Educação está com matrículas abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Para se matricular no ensino fundamental é necessário ter a partir de 15 anos, já para o ensino médio, ter 18 anos.

É uma grande oportunidade para retornar a escola nesse ano de 2019. A Seduc está oferecendo mais de 150 mil vagas em todo o estado do Piauí em cerca 400 escolas, e 28 centros exclusivo para a oferta dessa modalidade.

Estão sendo ofertadas vagas em todas as etapas da EJA: Ensino Fundamental e Médio; Alfabetização de adultos, ENCCEJA - Certificado do ensino fundamental e médio, para maiores de 18 anos.

De acordo com a Diretora da Unidade de Educação de Jovens e Adultos Conceição Andrade, os cursos da EJA são oferecidos nos turnos manhã tarde e noite. "Estamos com muita procura, é importante que as pessoas não percam tempo e realizem a matrícula na escola mais próxima".

Segundo ainda a diretora, o Piauí está em constante aumento na oferta de vagas para educação de jovens e adultos e aquelas pessoas que estão sem estudar a bastante tempo e pensam em retomar os estudos, este é o momento.

Clique aqui e confira os endereços das escolas

 

Seduc