• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Curso Técnico em Rádio e Tv, realizado pelo Instituto Comrádio do Brasil e o instituto Brücke Le Pont da Suíça em parceria com o Instituto Federal do Piauí e Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Comunicação e a AFI - Associação Florianense de Imprensa foi concluído no final de semana com a entrega de certificados.

curso

A solenidade de formação dos participantes foi com presenças de líderes e representantes de vários segmentos, principalmente dos meios de comunicação.

A segunda turma, que foi formada nesse último final de semana, foi uma reivindicação do secretário de Comunicação de Floriano, Nilson Ferreira, que estava presente na ocasião.

curso2

O projeto Jovens Radialistas do Semiárido, garante o curso profissionalizante em comunicação social/Rádio e TV, para interessados em atuar em rádio, televisão, assessoria de comunicação e internet com Registro Profissional emitido pelo Ministério do Trabalho e válido em todo o Brasil.

curso4

Nesta segunda, uma turma de 53 pessoas foram classificadas. As aulas foram presenciais com realização nos fins de semana e nos meses de setembro a dezembro com a formatura dos alunos.

Durante a execução do Curso houve atividades teóricas e práticas em veículos de comunicação da cidade.

curso0

curso1

Da redação