• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na manhã desta terça-feira (11), na Prefeituta de FLO, foram entregues menções honrosas aos alunos que se destacaram na XXII Olimpíadas Especiais das APAEs.

O evento, realizado de 03 a 08 de dezembro, em Canoas, no Rio Grande do Sul, reuniu cerca de 1200 atletas de todo país. O município de Floriano fez parte da Delegação Piauiense que levou 31 atletas e mais 20 pessoas, entre técnicos e acompanhantes.

joelapae

 Ao todo, o Piauí conquistou 21 medalhas, sendo 5 delas do município de Floriano nas modalidades futsal, atletismo - corrida Down de 50 e 100 metros, arremesso de peso e futsal.

Entre os alunos destaque da APAE de Floriano, estão: Afonso Hermenegildo da Silva Neto, Paula Ângela Santos Ribeiro, Elonjecer da Silva Mascarenha e Anderson Avelino de Sá, que conquistaram medalhas de prata e bronze.

A equipe também foi composta pelo presidente da APAE de Floriano, José Maria Coelho, que agradeceu a parceria da Prefeitura de Floriano, por meio do prefeito Joel Rodrigues e pela professora e técnica da Delegação do Piauí, Leila Mesquita.  

Com informações da ASCOM