• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Saúde de Floriano promoveu na manhã desta quarta-feira (5), na 10ª Regional de Saúde, um curso de líder coach direcionado aos supervisores, coordenadores e diretores da saúde municipal.

download

A palestra, ministrada pela diretora de Recursos Humanos, Claudimeire Rodrigues, buscou transmitir conhecimentos voltados para o desenvolvimento de lideranças, por meio de técnicas de coaching, uma ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional.

A ideia, de acordo com Claudimeire Rodrigues, surgiu a partir de um curso de liderança do Sebrae-Floriano.

“Esta é uma forma de passar conhecimentos buscando alcançar melhorias nos serviços de atendimento à população, que é o nosso maior foco”, disse a diretora de RH.

O conteúdo da palestra traz os tipos de liderança e mensagens motivacionais, buscando despertar uma nova conduta nos líderes para que as equipes coordenadas por eles fluam de uma melhor forma, com mais amor e atenção.

A previsão é que, em 2019, novos encontros como este sejam realizados buscando somar e trazer os resultados pretendidos, que estão pautados na satisfação do atendimento nas Unidades Básicas e nos departamentos de saúde.

 

Com informações da ASCOM