• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

As crianças que fazem parte da Creche Casa da Vovó terão uma programação especial na segunda semana do mês de outubro. A programação será colocada em prática, exatamente na semana que é dedicada a elas.

De acordo com a professora Luciana Acioly, diretora da Creche, a programação da semana já está elaborada após estudos com uma equipe de profissionais, estará se iniciando no dia 08 (segunda-feira) e vai se entender até o dia 12, sexta-feira, que é data em homenagem à classe.

“Temos uma programação que é uma semana de atividades dentro do Projeto Viajando pelo Fantástico Mundo das Cores e das Formas. Todos os anos nós trabalhamos esse projeto com as crianças da Creche a Casa da Vovó e vem dando certo, pois recebemos dezenas de crianças nas nossas atividades”, disse a educadora.

Na segunda, dia 08, as atividades estarão se iniciando com uma festa denominada de Festa das Cores com a tia Luciana. Em seguida, na terça haverá um passeio no trenzinho da alegria, aliás um compromisso já fechado com os empreendedores do projeto; na 4ª feira haverão pinturas de telas e na quinta-feira, quando haverá encerramento da semana, haverá um piquenique na Praça da Prefeitura.

Parte da programação terá um acompanhamento de profissionais em segurança, pois a SUTRAN já foi acionada por causa do piquenique, pois as crianças devem estar protegidas mesmo sendo um percurso pequeno, disse a Luciana, em relação ao piquenique, afirmando que os pais podem participar da programação acompanhado os seus filhos.

“Se trata de uma programação que os pais já esperam, pois, o ano passado alguns pais estavam presentes acompanhando os seus filhos”, concluiu a educadora.

 

 

Da redação