• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROP) torna público o Aditivo I referente ao Edital PROP Nº 005/2018, que prorroga o prazo das inscrições para o XVIII Simpósio de Produção Científica e o XVII Seminário de Iniciação Científica. As inscrições foram estendidas até o dia 23 de setembro de 2018 e devem ser realizadas, exclusivamente através do site do evento.

Os eventos têm como foco principal divulgar os resultados das pesquisas e inovações desenvolvidas pelos docentes, discentes e técnicos da UESPI, vinculados ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI), além de proporcionar a iniciação do discentealuno na participação de eventos científicos,bem como promover a realização de pesquisas de estudantes, professores e profissionais de outras IES.

O XVIII Simpósio de Produção Científica e o XVII Seminário de Iniciação Científica acontecem de 23 a 26 de outubro de 2018.

Confira o EDITAL.

 

Uespi