• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O Instituto Imediar realizará nos dias 24 e 25 de outubro a 1ª Jornada de Mediação - De Mãos Dadas. O evento contará com palestras e debates de temas como mediação, comunicação não violenta, sistema multiportas, práticas colaborativas e conexões mundiais para promover a pacificação social. A jornada será realizada no auditório da OAB-PI, que apoia o evento.

A 1ª Jornada de Mediação – De Mãos Dadas trata-se da união de várias instituições e empresas que buscam conhecimentos e melhor resolutividade na solução de inúmeros conflitos de ordem familiar, empresarial, condominial, de saúde e de diversas áreas onde a mediação atua de forma célere, menos onerosa e não ficar fadada à dependência de despachos e decisões do Poder Judiciário.

A jornada tem como público-alvo advogados, estudantes e demais operadores do Direito, gestores, professores, funcionários e alunos. O Imediar é um instituto de mediação e meios adequados de solução de conflitos com atuação na área empresarial, educacional, comercial, familiar, pública e privada.

Mais informações: (86) 99974-7885 / 99970-2519

Assessoria de Comunicação da OAB-PI