• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma
Começam hoje, 3, as inscrições para o concurso de técnico administrativo para os níveis médio e superior da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet pelo site (www.uespi.br/nucepe) e o prazo se estende até o dia 03 de fevereiro de 2012.


O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 para nível médio e R$ 60,00 para nível superior. As provas serão realizadas no dia 11 de março de 2012 nas cidades de Bom Jesus, Floriano, Parnaíba, Picos, São Raimundo Nonato e Teresina. O resultado do concurso será divulgado até dia 18 de abril.


Efetuada a inscrição o candidato deve imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário até as 18:00h do dia 06 de fevereiro. Para candidatos portadores de deficiência, doadores de sangue e medula óssea as inscrições podem ser feitas entre os dias 03 e 13 de janeiro.

 
Para nível médio, são oferecidas vagas na área de saúde, rádio, TV, eletrotécnica, informática, entre outros; para nível superior são disponibilizadas vagas para analista de sistema, contador, arquiteto, engenheiro civil, bibliotecário, psicólogo, entre outros.


Fonte: Uespi