Os alunos da Escola Municipal Padre Pedro da Silva Oliveira estão desenvolvendo desde fevereiro deste ano o projeto Pedro Econciência. Todos os funcionários da Escola juntamente com os alunos estão desenvolvendo várias ações e terão a socialização das ações nos próximos dias. 

escola1

Entre as ações desenvolvidas estão: grafitagem teórica e prática; horta escolar; conscientização sobre consumismo e desperdício; alimentação saudavel; jardinagem ornamental; sustentabilidade; os 6 R's; produção de alimentos saudáveis reutilizando cascas e talos; conservacão do ambinterior escolar; entre outros.

escola

"Toda a equipe está muito engajada nas ações, e os alunos estão bastante envolvidos e dedicados. É perceptível a mudança no visual e no comportamento de todos. Estamos bastante felizes e empolgados com todas estas ações que estamos desenvolvendo durante todo o semestre de 2018. ", falou a professora Deylange, uma das coordenadoras do projeto na Escola.

A Escola Municipal Padre Pedro da Silva Oliveira está localizada na rua Fernando Marques , s/n, e funciona nos dois turnos. Os jovens da eja são os mais envolvidos nas ações práticas, demonstrando bastante interesse.

 

ascom 

sdsdsdsds