• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

No dia 14 de abril, será a aplicação das provas objetivas do Concurso Público (Edital 01/2019) da Prefeitura de Floriano, para provimento de cargos e formação de cadastro reserva. O Concurso que conta com mais de 9.500 inscritos é realizado sob execução do Instituto Legattus.

arefeituraflo

Para conhecer o local de realização da prova objetiva, os candidatos devem consultar o Cartão de Inscrição, disponível desde o último dia (4), no endereço eletrônico: https://www.institutolegatus.com.br, na área “Locais de Prova”.

É obrigatório, que os candidatos compareçam ao local, munidos de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, bem como de documento oficial de identificação com foto.

Embora não seja exigido para realização da prova, é recomendado que o candidato imprima e leve o Cartão de Inscrição para conferência de dados.

Aos que inscreveram-se para o cargo de nível médio, as provas serão realizadas pela manhã com abertura dos portões às 07:30h e fechamento às 08:00h.

As provas de nível fundamental e superior serão aplicadas no período da tarde, com abertura dos portões às 13:30h e fechamento às 14:00h.

Conforme o edital, é de caráter eliminatório portar materiais eletrônicos e/ou impressos, durante a realização das provas.

Mais informações do concurso podem ser acessadas no portal do Instituto Legattus (https://www.institutolegatus.com.br) no Edital e documentos anexados.

O cronograma de divulgação dos gabaritos e resultado preliminar está disponível no Edital, bem como datas para interposição de recursos. O resultado final deverá ser divulgado até o dia 20 do mês de junho.

site pmf