• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O jovem florianense Wallysson, que tem paralisia infantil desde o nascimento, deverá ser submetido à quarta cirurgia para amenizar as dores que sente por conta da sua dependência da cadeira de rodas.

Ele tem 17 anos de idade e, segundo os seus pais, Wallysson sente fortes dores e precisa do procedimento cirúrgico urgente.

Uandrison Neres, que é servidor público e pai do rapaz, informou que a cirurgia já está programada para os próximos dias no Hospital da Polícia Militar, em Teresina. Porém, relata que tem dificuldade para cobrir despesas de transporte e estadia na capital.

Sensibilizados, amigos que fazem parte de um grupo de aplicativo e que se reúnem do chamado “Bar do Laércio”, na Ibiapaba, resolveram promover uma rifa solidária em prol da cirurgia de Wallysson.

Assim como fizeram quando ajudaram outras pessoas, os integrantes do grupo farão o sorteio de um ventilador na próxima quinta-feira (21/02).

Quem se dispor a ajudar a causa, pode contribuir pessoalmente com pelo menos 10 reais ou fazer depósito bancário na conta do pai do rapaz (consta no banner).

paciente

Da redação