• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

"Procurando uma solução para recontratação da Banda de Música do Município que teve todos os seus músicos exonerados", essa foi uma mensagem enviada pelo vereador Mauricio Bezerra, presidente da Câmara de Floriano-PI, ao Piauí Notícias, na noite desta terça-feira.

banda

O parlamentar, de camisa azul, vem tentando um diálogo com o gestor sobre ação de ter que desfazer a Banda.  O vereador gostaria que os músicos fossem recontratados.

A exoneração dos músicos, por parte da administração pública, é uma informação que poucos na cidade sabem e não temos a informação de quando ocorreu isso.

Na imagem com o prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, aparecem o Nysley que está como maestro e ainda o PM reformado e músico Juvenal que há décadas integra a Banda que hoje, tem como membros, muitos policiais militares.

OUTRO LADO às 22:37h

O secretário Nilson Ferreira, da Comunicação do Municipio, acaba de informar que tentará uma resposta nessa quarta-feira com o professor Joab Curvina, da Educação, pasta que é responsável pela Banda.

 

Da redação