• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Animado, mas sem um grande público. Foi assim o lançamento do Carnaval de Floriano na noite do último sábado, 19, no Cais da Beira rio.

hiury

A gestão fez o lançamento da Festa de Momo dentro do projeto chamado de Fim de Tarde, que vem ocorrendo periodicamente e que visa apresentar artistas dos mais variados gêneros musicais.

A programação anunciada para as 17:00h começou com cerca de duas horas de atraso, como já se esperava. As bandas contratadas e anunciadas para os arrastões do carnaval florianense são: Chicabana, Avine Vinny e Selva Branca.  Há a informação de que uma outra banda, possivelmente, deve ser ainda anunciada.

O lançamento da festa foi com o Hiury Barros e Banda que é uma das atrações. O carnaval ocorre no começo do mês de março.

carnaval

carnaval0

Sobre as bandas contratadas pela gestão florianense um internauta de Guadalupe se manifestou ainda, ainda no sábado, "são, praticamente, as mesmas bandas que vão fazer  a festa em nossa cidade. Aqui estão contratadas Chicabana,  Gil Mendes, Mara Pavanelle e Avine Vinny, além das bandas locais". 

Matéria relacionada.

Após lançamento no Cais veja a programação do Carnaval de FLO

Carnavalescos de FLO se manifestam quanto as contratações das bandas

Exclusivo: Chicabana é uma das bandas do carnaval de Floriano

Lançamento do Carnaval 2019 de Floriano será neste sábado

Confirmada a data de lançamento do Carnaval deste ano em FLO

 

Da redação