• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O lançamento do carnaval de Floriano-PI, de 2019,  ocorre na noite desse sábado, 19, e algumas das bandas já contratadas pelo municipio são conhecidas do carnavalesco florianense  e da região.

De acordo com informações repassadas, há pouco ao piauinoticias, três atrações estão confirmadas e uma das delas é a Chicabana (imagem) que tem participado de outros carnavais da cidade.

chicabana 1

As duas outras atrações já confirmadas são: Avine Vinny e Selva Branca, no entanto, há ainda uma outra banda que deve fazer parte da festa.

A programação de lançamento está confirmada para às 17:00h, mas de acordo com informações de integrantes da Comissão Organizadora do Carnaval, o que foi programado para as 5:00h da tarde somente deve começar a ser colocado em prática por volta das 18:30h, ou seja, cerca de uma hora e meia depois do horário anunciado.

Por volta das cinco horas, minutos antes do horário confirmado, membros da gestão municipal estavam ainda providenciando ligar o sistema de som e iluminação no Cais da Beira rio onde vai ocorrer o lançamento.

hiury

O artista florianense Hiury Barros  estará animando o momento festivo.

Da redação

IMAGEM - ilustrativa