• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na noite do sábado, 08 de setembro, uma equipe de homens que compõe a PRF, regional de  Parnaíba-PI, foi agraciada com o convite para participar da festa de aniversário de um garoto de 7 anos, o pequeno Fernando Vinícius. 

FERNANDO

O jovem teve uma surpresa preparada pela sua mãe, por saber que o mesmo admira a corporação federal responsável pela fiscalização nas estradas federais.

PREF

"Sua mãe nos relatou a enorme admiração que o aniversariante nutre pela PRF e pediu que, se fosse possível, que alguma equipe pudesse comparecer à celebração.  Nossa equipe de plantão, reforçada pela equipe SEOP, se fez presente e pode realizar esse pequeno desejo de Vinícius. Porém, quem foi realmente presenteado fomos nós PRFs, pois, enquanto vemos no nosso dia a dia tantas críticas ao trabalho policial, ainda podemos nos deparar com tal demonstração do quanto nosso trabalho é importante para a sociedade, principalmente porque essa admiração vem de uma criança", narrou um dos PRFs presente no aniversário.

Inicialmente, para alguns dos convidados foi um espanto a presença da equipe, mas logop todos entenderam que se tratava de um presente a presença da equipe para o jovem estudante aniversariante. 

PRF

prfs

 

Com informações da PRF

Imagens: PRF