• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Está se realizando em Floriano uma pesquisa de mercado que visa apontar o melhor de cada setor de negócios. O trabalho vem sendo realizado pela empresa Autêntica Pesquisa e Marketing que tem como um dos empreendedores o Silvio Magno que atua como diretor.

magno

“Se trata de uma certificação Feras de Ouro que será feita mediante uma pesquisa avaliativa de campo e, no segundo momento, será feita uma enquete que deve ser hospedada numa plataforma digital com disseminação nos aparelhos de celulares para que as pessoas façam as suas campanhas”, explica Magno.

O levantamento de informações nas ruas vem sendo  feito por uma equipe de profissionais, cita, afirmando que as empresas em destaques, bem como as lideranças que se sobressaíram, de acordo com a opinião pública, sairão como os melhores e estarão sendo certificadas num evento que estará se realizando no mês de setembro, dia 29, num local a ser definido.

“A primeira pesquisa é a de campo, a posteriori haverá uma enquete que será através dos aparelhos de celulares”, disse ele colocando que um site local seria definido para hospedar esse resultado.

Floriano e cidades vizinhas devem ter o projeto colocado em prática e o município florianense fica como base.

A dupla de empreendedores está vindo de São Raimundo Nonato onde realizou o mesmo projeto.

 

Da redação